Procura asfalto de qualidade?
Descubra os benefícios do nosso produto
O Asfalto pronto PAVBRAS tecnicamente é um Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), exatamente como o asfalto utilizado em rodovias de todo país, constituído por pedra britada e CAP 50/70, porém, é preparado adicionando polímeros de borracha para aprimorar características como resistência, permeabilidade e aderência.
O Asfalto Pronto PAVBRAS foi desenvolvido com tecnologia de ponta e traz ao mercado uma solução prática e eficiente nas operações de reparo asfáltico (tapa-buraco e valas), Além da facilidade na aplicação, oferece a melhor relação custo x benefício
Rápido e eficaz, o Asfalto pronto PAVBRAS permite que a área reparada seja liberada ao tráfego imediatamente, sem que o material seja arrastado pelos pneus, além disso, é entregue pronto para uso para todo o Brasil, acondicionado em sacos de 25Kg, com estocagem garantida de até 18 meses.
Diferenciais do asfalto frio
Pronto para aplicação
Comercializados em sacos de 25 Kg ou à granel
Estocável por até 18 meses
Não emulsionado (após aplicação não gruda em pneus)
Não necessita de imprimação ou pintura de ligação;
Não requer mão-de-obra ou equipamentos especializados

100% do aproveitamento do material (as sobras podem ser reutilizadas)
Sem necessidade de EP’is para altas temperaturas (Sem insalubridade)
Liberação imediata do trânsito
Cura somente por compactação
Mais resistente que o asfalto convencional
Mais resistente que o asfalto convencional
Pode ser aplicado em qualquer situação climática, inclusive nas emergências (buracos com água)
Modo de aplicação
Passo a passo
1º) Limpe totalmente a área a ser aplicada, retirando a poeira e os detritos
Dica: Use o próprio saco PAVBRAS para descarte do entulho.
2º) Preencha o buraco ou vala com Asfalto Pronto PAVBRAS, espalhando de forma uniforme.
Dica: Não precisa de imprimação ou pintura de ligação, pois a qualidade do produto dispensa.
3º) Compacte bem a área até ficar bem firme e pronto!
Dica: A compactação pode ser realizada com um soquete manual, placa vibratória ou um alternativa pode ser feita pelo próprio trânsito dos veículos.